domingo, 31 de outubro de 2010

Sobre mim ...


Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

sábado, 30 de outubro de 2010

Mundo...




Difícil viver as verdades do mundo, acho que ainda sou muito infantil pra entender que o mundo é mundo, que no mundo existem mentiras, pessoas falsas, invejosas e muito mais coisas. Às vezes queria voltar a ser criança, porque as crianças são inocentes e não sentem o peso da responsabilidade. Porque o mundo é tão injusto ?

Acreditar em mim


Estou me perdendo tentando competir com todos os outro, em vez de ser eu mesma. Não sei pra onde ir, estou presa nesta rotina. Preciso mudar o meu jeito, em vez de ser sempre fraca. Eu não quero ter medo, eu quero acorda me sentindo bonita hoje, e saber que estou bem, porque o mundo é perfeito de formas diferentes, Então eu só quero acreditar em mim. (Believer in me - Demi Lovato)

Lembranças ...

São tantas lembranças que tenho umas ruins e outras boas, alegres, tristes, mas lembranças. E são lembranças que o tempo não pode apagar. As vezes queria voltar ao tempo pra reviver coisas boas e mudar as coisas ruins, mas não sei se queria mesmo mudar as coisa ruins, pois foram com elas que aprendi tudo o que hoje sei.

Na verdade, foram poucas as pessoas que me mantiveram segura. Foram tão poucas as que puderam conviver com meus defeitos, com meus medos, foram sim, contaria nos dedos. Uma pequena quantidade que na verdade, sabe o que é o amor de verdade, que me fizeram sorrir mesmo em momentos tristes, que me fizeram derrotar os fantasmas que me assombravam e me ajudaram a superar barreiras que me paralisavam. E quando eu caía, e ouvia os risos, podia vê-los sempre me ajudando a levantar, e apontando qual foi o erro que me fez cair de tal forma. Foram estes, os que me ensinaram tudo o que eu considero precioso, e me mostraram que ser quem você é a única fórmula de encontrar pessoas feitas sob medida pra si mesmo. Aceitar-se vai muito além de se olhar no espelho e sorrir, ou se auto-afirmar o tempo todo, isso eu aprendi com os que foram fiéis a mim, aos que não me abandonaram no primeiro obstáculo, nem no segundo. E é claro que existe um lugar especial para pessoas assim, porque toda boa ação tem uma boa reação.